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Pessoa Jurídica
- A falta de qualquer documento e/ou apresentação de documentos ilegíveis ou com rasuras impedirá o recebimento da documentação para análise.
- Os documentos enviados por correspondência deverão possuir cópias autenticadas e as assinaturas reconhecidas em cartório.
- Nos itens em que são solicitadas as cópias autenticadas, poderão ser apresentadas cópias simples dos documentos, desde que sejam levadas pessoalmente na sede do CREF19/AL e estejam acompanhadas das vias originais. Não nos responsabilizamos pelo envio de documentos originais por correio.
- Atenção o reconhecimento da assinatura nos formulários para requerimentos de pessoas jurídicas, a serem protocoladas no CREF19/AL, só será necessário caso haja o comparecimento do responsável técnico ou do representante legal no ato da solicitação ambos munidos de documento oficial com foto.
- O prazo estimado de conclusão das solicitações é de até 30 (trinta) dias, prorrogáveis por igual período, as quais serão apreciadas e analisadas nesse prazo.
Informação referente ao sistema de atendimento online/ouvidoria:
As documentações só serão aceitas se as cópias apresentadas estiverem autenticadas com firma reconhecida em cartório ou assinatura digital GOV.BR
Saiba como criar sua assinatura digital pelo GOV.BR clicando aqui
como fazer seu protocolo:
Você pode gerar um protocolo de três maneiras diferentes: presencialmente (comparecendo a Sede do Conselho), enviando a documentação pelo correio (lembrando que todas as cópias devem estar autenticadas nessa opção), ou ainda encaminhando a documentação de forma online através do nosso sistema de atendimento online.