Siga nossas Redes Sociais!

Revigoramento de Registro Pessoa Jurídica

Documentos necessários

(Você pode preencher os formulários de forma on-line e depois baixar eles preenchidos com as informações salvas, bem como fazer o download e preenchê-los em seu computador, tablet ou smartphone).

  1. Requerimento de pessoa jurídica em impresso próprio do CREF19/AL, devidamente preenchido e assinado. Reconhecimento de firma da assinatura do representante legal será necessário em caso em caso de dúvida de autenticidade; (Link)
  2. Termo de responsabilidade técnica em impresso próprio do CREF19/AL, devidamente preenchido e assinado. Reconhecimento de firma da assinatura do Responsável Técnico será necessário em caso em caso de dúvida de autenticidade; (Link)
  3. Relação do quadro técnico de profissionais em impresso próprio do CREF19/AL, devidamente preenchido e assinado. Reconhecimento de firma da assinatura do representante legal será necessário em caso em caso de dúvida de autenticidade; (Link)
  4. Termo de consentimento para informação de atuação como profissional do quadro técnico, devidamente preenchido e assinado. Reconhecimento de firma da assinatura do representante legal será necessário em caso de dúvida de autenticidade) (Link)
  5. Cópia recente do CNPJ e comprovante de inscrição do regime SIMPLES tributário, caso seja cadastrado;
  6. Contrato Social de Constituição ou Requerimento de Empresário (iniciais e respectivas alterações, se for o caso) devidamente registrados em órgão competente OU Cópia autenticada tanto do Estatuto Social quando da(s) Ata(s) vigente(s), principalmente a que se refere à eleição e posse da nova Diretoria, devidamente registrados em órgão competente;

como fazer seu protocolo:

Você pode gerar um protocolo de três maneiras diferentes: presencialmente (comparecendo a Sede do Conselho), enviando a documentação pelo correio (lembrando que todas as cópias devem estar autenticadas nessa opção), ou ainda encaminhando a documentação de forma online através do nosso sistema de atendimento online.