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Pessoa Jurídica
- A falta de qualquer documento e/ou apresentação de documentos ilegíveis ou com rasuras impedirá o recebimento da documentação para análise.
- Os documentos enviados por correspondência deverão possuir cópias autenticadas e as assinaturas reconhecidas em cartório.
- Nos itens em que são solicitadas as cópias autenticadas, poderão ser apresentadas cópias simples dos documentos, desde que sejam levadas pessoalmente na sede do CREF19/AL e estejam acompanhadas das vias originais. Não nos responsabilizamos pelo envio de documentos originais por correio.
- Atenção o reconhecimento da assinatura nos formulários para requerimentos de pessoas jurídicas, a serem protocoladas no CREF19/AL, só será necessário caso haja o comparecimento do responsável técnico ou do representante legal no ato da solicitação ambos munidos de documento oficial com foto.
- O prazo estimado de conclusão das solicitações é de até 30 (trinta) dias, prorrogáveis por igual período, as quais serão apreciadas e analisadas nesse prazo.
Informação referente ao sistema de atendimento online/ouvidoria:
As documentações só serão aceitas se as cópias apresentadas estiverem autenticadas com firma reconhecida em cartório ou assinatura digital GOV.BR
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