Siga nossas Redes Sociais!

Na última terça-feira (12/09/2023), a Câmara Municipal de Arapiraca realizou uma Sessão Solene em homenagem aos Profissionais de Educação Física de Arapiraca, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física.

Na ocasião, o CREF19/AL esteve presente, representado pelo Conselheiro Pedro Henrique Cavalcante Temóteo dos Santos, CREF 000768-G/AL, e pelo Conselheiro Delegado da Região de Arapiraca, João Carlos de Oliveira, CREF 002702-G/AL-S.

Também esteve presente, representando o Conselho Federal de Educação Física, o Conselheiro e Diretor do CONFEF, Carlos Eduardo Lima Rocha de Oliveira, CREF 000745-G/AL, neste dia tão especial.

O CREF19/AL, em nome do Presidente Stanley Magalhães Nunes da Silva, CREF 000217-G/AL, agradece as merecidas homenagens prestadas aos Profissionais de Educação Física de Arapiraca, ao Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Exmº. Sr. Sérgio Fábio Nunes, e a todos os nobres colegas desta edilidade, ao tempo que nos colocamos à disposição para em conjunto tratarmos de temas de interesse da Profissão de Educação Física e dos Profissionais de Educação Física Arapiraquenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *